A Associação de Bibliotecários de Minas Gerais (ABMG) lançará esta semana as publicações ‘Biblioteconomia Social: Possíveis Caminhos para a Construção da Cidadania’ e ‘Empreendedorismo na Biblioteconomia: Outros Caminhos e Possibilidades’. O objetivo das obras é contribuir com o fortalecimento da área da biblioteconomia.

O evento de lançamento será às 18h30 do dia 20 de dezembro de 2018, na sala 1000 da Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Os autores presentes irão socializar suas ideias expressas nos capítulos. Além disso, durante o evento, serão realizadas ações culturais e uma confraternização de final de ano. O encerramento do lançamento está previsto para as 22h15.

O lançamento das obras está inserido no projeto de extensão intitulado “Luz do Conhecimento”. Para saber mais sobre o tema, acesse este site.

A organização dos dois volumes está a cargo dos bibliotecários Jorge Santa Anna, Edcleyton Fernandes e Maria Elizabeth de Oliveira Costa, que integram a Comissão Organizadora. Os interessados na publicação podem entrar em contato através dos telefones (27)99747-3738 ou (27)99268-1527.