Você tem uma reflexão sobre livro, leitura ou mercado ? Então, esta oportunidade pode te interessar. Inscreva-se no Prêmio Libre pela Bibliodiversidade! As inscrições foram prorrogadas até 30 de abril

A Liga Brasileira de Editoras (Libre), entidade representantes das pequenas e médias editoras independentes do Brasil, em parceira com a Aliança Internacional de Editores Independente – AIEI, tem a honra de lançar o 1º Prêmio Libre pela Bibliodiversidade, patrocinado pelas Bibliomundi e Meta Brasil, empresas que trabalham seriamente pelo progresso de nosso setor editorial.

O prêmio visa congratular um ensaio inédito acerca de temas relativos à bibliodiversidade, aqui entendida como um complexo e autossustentável sistema de contar e fazer circular histórias, escrever, publicar e de outras formas de produção da oratura e da literatura, em que a palavra contribua com um ecossistema social, diversificado e saudável.

Com essa iniciativa esperamos somar forças e prática ao cadeira do livro e da leitura. Contamos com a divulgação e participação máxima de vocês.

A inscrição para o Prêmio, incluindo o envio do arquivo, será virtual. Basta acessar esta página.