Durante as comemorações de final de ano, a equipe da Praxis Softwares Gerenciais irá prestar atendimento em horário especial.
Nesta sexta-feira, dia 22 de dezembro, não haverá atendimento. Nos dias 29 de dezembro e 01 de janeiro também não haverá atendimento.
Haverá atendimento entre os dias 26 de dezembro e 28 de dezembro.
Nossas atividades retornam ao normal em 02 de janeiro. Acompanhe o calendário na imagem abaixo!
i10 Manutenção
Para os clientes do i10 Manutenção, não haverá atendimento telefônico entre 26 de dezembro e 17 de janeiro. O atendimento será realizado apenas pelo email atendimento@praxis.com.br. No dia 18 de janeiro retomamos os atendimentos telefônicos e presenciais para os clientes do i10 Manutenção.
Para os clientes do i10 Bibliotecas, i10 Corporativo, i10 Didático e i10 Jurídico haverá atendimento normal a partir de 02 de janeiro.
A Praxis deseja a todos os seus clientes e amigos um Natal repleto de celebrações e um Ano Novo cheio de alegrias. A gente se vê em 2018!
Escreva um comentário