No √ļltimo dia 02 de dezembro, a Friendship Force Belo Horizonte realizou um almo√ßo de confraterniza√ß√£o para celebrar a amizade entre bibliotec√°rios mineiros. A a√ß√£o √© pautada pelas pol√≠ticas da Frienship Force International.

O encontro ocorreu no San Francisco Flat Hotel, na capital mineira, e contou com apoio da Praxis Softwares Gerenciais, da Associa√ß√£o de Bibliotec√°rios de Minas Gerais (ABMG) e do Conselho Regional de Biblioteconomia 6¬ļ Regi√£o (CRB-6). O almo√ßo foi organizado pela Sra. Maria Clea Borges, ex-presidente da ABMG e atual presidente da F. F. Belo Horizonte.

Ao todo, mais de sessenta pessoas participaram da confraterniza√ß√£o. Para Am√©lia Beltrame, diretora financeira da Praxis, o encontro foi maravilhoso. ‚ÄúPenso que as pessoas precisam compartilhar momentos como esse para se encontrar, se abra√ßar e rir… Isso nos d√° energia para o nosso dia-a-dia‚ÄĚ.

Mariza Martins Coelho, bibliotec√°ria do Sistema FIEMG e ex-presidente do CRB-6, tamb√©m esteve presente. Para ela, o almo√ßo foi um momento √≠mpar para encontrar pessoas queridas. ‚ÄúPudemos conversar bastante, lembrar de momentos especiais e ainda desfrutamos de um delicioso almo√ßo. Encontros como este fortalece a amizade entre bibliotec√°rios‚ÄĚ.

A confraternização contou, ainda, com a presença especial da bibliotecária Annaiz Maria Vial, a primeira presidente do CRB-6 e a segunda presidente da ABMG. Ela é portadora do registro profissional CRB-6/001. Os convidados disputaram a oportunidade de fotografar junto à bibliotecária atualmente aposentada, que atendeu a todos.

Ant√īnio Afonso, Annaiz Vial, Mariza Martins, Elizabeth Costa e Maria Elisa Barcelos, todos ex-presidentes do CRB-6

 

Bibliotecários participam de confraternização da F.F. Belo Horizonte

Convidados entoam c√Ęnticos natalinos

A Anfitri√£ Maria Clea Borges sorteou brindes para os presentes

Esperamos encontrar todos com energias renovadas em 2019

A Praxis apóia eventos como este e acredita que o desenvolvimento da biblioteconomia no Brasil passa pelo fortalecimento dos bibliotecários. Esperamos encontrá-los em 2019 cheios de alegrias e força para encarar os desafios que virão.