Durante as comemorações de final de ano, a equipe da Praxis Softwares Gerenciais irá prestar atendimento em horário especial.

Nesta sexta-feira, dia 22 de dezembro, não haverá atendimento. Nos dias 29 de dezembro e 01 de janeiro também não haverá atendimento.

Haverá atendimento entre os dias 26 de dezembro e 28 de dezembro.

Nossas atividades retornam ao normal em 02 de janeiro. Acompanhe o calendário na imagem abaixo!

i10 Manutenção

Para os clientes do i10 Manutenção, não haverá atendimento telefônico entre 26 de dezembro e 17 de janeiro. O atendimento será realizado apenas pelo email atendimento@praxis.com.br.  No dia 18 de janeiro retomamos os atendimentos telefônicos e presenciais para os clientes do i10 Manutenção.

Para os clientes do i10 Bibliotecas, i10 Corporativo, i10 Didático e i10 Jurídico haverá atendimento normal a partir de 02 de janeiro.

A Praxis deseja a todos os seus clientes e amigos um Natal repleto de celebrações e um Ano Novo cheio de alegrias. A gente se vê em 2018!